Tratamento Hidratante Para Cabelos Secos Estragados

Máscara caseira para hidratar o cabelo

    
 
    Se tem os cabelos muito secos e estragados, então esta receita inovadora e em conta é o ideal para si!!
    Óptima aliada dos cabelos frisados e muito danificados, esta máscara rejuvenesce o brilho e a maciez do cabelo, reparando cerca de 80% as pontas espigadas.
    Uma excelente receita caseira de hidratação profunda para o cabelo, que transformou os meu fios quebrados em brilhantes e saudáveis cabelos!

Ingredientes:
 - 3 colheres de sopa de Farinha Maizena
 - Um copo de água
 - 2 colheres e meia de máscara para cabelo ou condicionador
 - 1 colher de óleo de coco ou de amêndoas doces
 
Preparação
    O procedimento é muito simples. Misture as 3 colheres da farinha com o copo de água e leva ao lume, mexendo sempre até que fique uma mistura consistente. No final, é só juntar a mistura à mascara  e juntares a colher do óleo.


Aplicação:

    Um dos segredos desta máscara caseira é a sua aplicação. A aplicação deve ser feita com a mistura ainda quente, pois o quente acalma os fios frisados.

    A máscara deve ser aplicada após a lavagem normal dos cabelos com um shampoo preferencialmente para cabelos estragados. Com o cabelo ainda húmido, divida pequenas mechas de cabelo, para que a hidratação penetre melhor nos fios, e coloque a mistura mecha por mecha. De seguida pentei o cabelo com um pente com dentes largos, para que a misture se uniformize por todos os fios. Por fim, envolva o cabelo com uma tolaha húmida e deixe o produto atuar por 40 minutos. Após isso, enxague o cabelo somente com água, visto que já procedeu à lavagem anteriormente.

    Se preferir e para reparar melhor no resultado, seque o cabelo com um secador, a uma temperatura baixa e de seguida passe com uma placa de cerâmica. Os resultados serão impressionates!!!

Eu já experimentei, do que está à espera?

Obrigada pela visualização deste artigo, deixe em baixo a sua avaliação!!
 

Abreijos**


 

Sondagem

Gostou deste artigo?

Sim, gostei! 4 36%
Não muito. 2 18%
Não. 3 27%

Total de votos: 11